Estratégias de marketing digital

1° Redes sociais

FaceAds: Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger

O Gerenciador de anúncios possibilita a criação de anúncios para mídias como Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp.

Existem dois tipos de públicos que podem ser estabelecidos para as divulgações:

  • Públicos personalizados: lista de contatos importada para o Facebook, pessoas que interagiram anteriormente com sua página, site, aplicativo ou mesmo loja física.
  • Públicos semelhantes: público composto com base nas informações das listas inseridas no seu Público Personalizado. Como o nome sugere, o Facebook buscará por contatos similares aos públicos inseridos anteriormente.

 

YouTube

Você também pode anunciar pelo youtube, para isso bastar ter um canal e uma conta google ads, plataforma voltada para a criação e distribuição de anúncios.

Para criar anúncios em formato de vídeo, basta que a mídia esteja no YouTube. Você também pode optar por anúncios gráficos, que podem ser exibidos na parte inferior do vídeo ou então ao lado dele.

Se você escolher a GOOSAP nós fazemos todo o trabalho por você, fora a nossa experiência de anos criando anúncios 😉

Conteúdo em vídeo

As pessoas absorvem 95% de uma mensagem composta a partir de conteúdo em vídeo, ou seja, em tempos onde ter atenção é raridade, não perca a chance de usar esse recurso para atrair seguidores que se tornarão clientes.

Vídeos podem gerar 66% leads qualificados a mais por ano, se comparados com quem produz apenas conteúdo em texto.

Sabendo disso já vamos estamos no youtube também haha 😉

E ai topa conquistar mais clientes?

Converse agora com nosso especialista: Bater um papo

IGTV

Como já estavamos falando de conteúdo em vídeo, esse não poderia ficar de fora ne?

O Igtv pra quem não sabe e um recurso do instagram com a finalidade de divulgar videos de longa duração. O IGTV pode ameaçar o YouTube ao tentar atrair os produtores de conteúdo, por conta da popularidade atual do Instagram.

Analise as preferências do seu público (através de estudos) e defina quais mídias podem ser utilizadas pela sua marca. Ou conte conosco pra realizar os estudos e fazer todo o trabalho por você =)

2° Inbound marketing

É uma concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes. 

Em vez de interromper os clientes em potencial, a ideia é atraí-lo por meio de conteúdo relevante. as pessoas impactadas por esse conteúdo tendem a se sentir confiantes a ponto de permitir que a empresa se aproxime mais e, aos poucos, construa um relacionamento saudável que pode resultar na venda.

3° SEO

Você certamente já ouviu falar do Google, certo?

Então, toda vez que uma página é publicada na internet, o Google (e outros buscadores) procuram indexá-la de modo que seja encontrada por quem a procura.

Toda pesquisa que você faz no google aparece os resultados correto? só que não e tão fácil quanto parece ficar no topo das primeiras pesquisas do google, e dependendo do termo a ser pesquisado, se tiver muita buscar pro termo de pesquisa ”como fazer dinheiro” e você quer se seu negócio apareça para essa pesquisa, você vai ter suar a camisa, por que você vai ter muitos concorrentes ali.

Por que se você posiciona o site do seu negócio no topo para um pesquisa, que tem em media mais de 100 mil buscas, a probabilidade de você conquistar mais clientes e gigantesca.

E a goosap pode te ajudar, realizar todo o trabalho por você, e ajudar o seu negócio a ficar no topo.

Quer ficar no topo e conquistar mais clientes?

Converse agora mesmo com um de nossos especialistas: Conversar agora!

4° Newsletter

Afinal o que é newsletter?

Chamado de boletim informativo, newsletter é uma publicação fixa da empresa para seus clientes ou potencias clientes. A newsletter Pode ser enviada inclusive em formato de jornal, impressa, mas o mais comum é por e-mail. Por ser muito utilizada por e-mail, muitos a confundem com e-mail marketing. Diferente do e-mail marketing, a newsletter é mais focada em produção de conteúdo que em vendas

Ela e excelente para se relacionar com seus clientes, levando informações relevantes ao público que tem interesse no assunto relacionado ao seu negócio. A newsletter e entregue apenas à pessoas que escolheram por receber esse conteúdo da empresa, em geral ao preencherem seu cadastro em um formulário online.A newsletter e muito boa quando o assunto é se comunicar e relacionar com o cliente ou potenciais clientes é guiar eles até a compra.